PUBLICIDADE

Goiás vence Atlético na estréia de Antonio Lopes

PUBLICIDADE

O Atlético Paranaense continua sem vencer na Arena da Baixada desde o início de fevereiro. O time perdeu para o Goiás por 3 a 2, complicou a permanência do técnico Givanildo de Oliveira, ficando com seis pontos ganhos na classificação do Campeonato Brasileiro. Já os goianos deram as boas-vindas ao treinador Antônio Lopes, que estreou com uma grande vitória no comando da equipe.
O Furacão abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa. Depois de uma boa jogada de Alan Bahia, o volante cruzou na área e Ferreira, com tranqüilidade, tocou para o fundo do gol. Porém, na segunda etapa, o time esmeraldino conseguiu a virada. Aos 11 minutos, Jadílson cruzou e Wellington, tocou de cabeça para o gol. Aos 27 minutos, Rogério Correa recebeu o cruzamento e marcou de cabeça, virando o jogo e assustando a torcida da casa.

Aos 38 minutos, depois do bate-rebate na área, o artilheiro da competição, o jovem Pedro Oldoni, chutou no ângulo para empatar e anotar seu sexto gol. A festa durou pouco, já que aos 41 minutos, Wellington, que entrou bem na partida, encontrou Souza na área, que tocou com categoria para as redes.

Na próxima etapa o Rubro-Negro enfrenta o São Caetano, quinta-feira, no Estádio Anacleto Campanella. Já o Goiás permanece no Sul do país, já que na quinta-feira enfrenta o Grêmio, nem Porto Alegre.

O jogo – Logo no primeiro minuto, Erandir partiu em velocidade pela direita, penetrou na área, mas foi travado na hora do cruzamento. Diferentemente dos primeiros movimentos, a partida ficou truncada, com as equipes mostrando uma forte marcação. Aos sete minutos, Roni arriscou um chute de fora da área, mas à direita do gol.

Aos 12 minutos, Pedro Oldoni dominou na área, rolou par Ferreira, que chutou para longe da meta. Aos 16 minutos, Jancarlos cobrou falta e Harlei espalmou pela linha de fundo. Aos 18 minutos, Romerito cobrou falta e a bola passou com perigo à direita do gol. Aos 21 minutos, Ferreira arriscou o chute da intermediária, mas o goleiro esmeraldino ficou com a bola no meio da meta.

O Furacão começou a pressionar. Aos 32 minutos, Jancarlos cobrou falta na barreira e, no rebote, completou por cima do gol. Aos 33 minutos, Evandro recebeu em velocidade, entrou na área e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 38 minutos, Pedro Oldoni chutou cruzado e Harlei fez grande defesa. Mas aos 41 minutos, Alan Bahia cruzou e Ferreira, com tranqüilidade, mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo as duas equipes voltaram mais abertas. No primeiro lance, Jancarlos fez a jogada pela lateral direita, cruzou rasteiro e Evandro chutou pela linha de fundo. Aos três minutos, Roni arriscou de fora da área, mas por cima da meta. Aos quatro minutos, Jancarlos cobrou falta, Harlei rebateu, e Evandro chutou novamente sobre o goleiro. No contra-ataque, Jadílson cruzou e Vítor perdeu na pequena área.

Aos oito minutos, Jancarlos cruzou, Alex tocou primeira na pequena área e perdeu um gol incível. Aos 11 minutos, Jadílson cruzou e Wellington, que entrou no jogo 15 segundos antes, tocou de cabeça para o fundo do gol. Aos 25 minutos, Jancarlos cobrou falta e Harlei fez boa defesa, afastando a bola da área.

Aos 27 minutos a situação se complicou par ao time da casa. Rogério Correa recebeu o cruzamento e tocou de cabeça para o gol, virando o placar na Arena. Aos 33 minutos, Wellington ganhou da zaga, partiu com liberdade, mas chutou por cima do gol. Mas, aos 38 minutos, depois do bate-rebate na área, o artilheiro Pedro Oldoni chutou no ângulo para empatar. A festa durou pouco, já que aos 41 minutos, Wellington tocou para Souza, que tocou para as redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE