PUBLICIDADE

Tite assume Palmeiras com missão de sair da zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

Apesar de todos os desmentidos e despistes dados pela diretoria palmeirense na noite de terça-feira, o ciclo de Marcelo Vilar à frente do time principal do Verdão está encerrado, e o gaúcho Tite será anunciado ainda nesta quarta como novo técnico do Alviverde.
“Está tudo apalavrado desde ontem (terça) à noite e não vai haver problema. Ele deve estar reunido para acertar os detalhes e assinar o contrato”, revelou Antônio Carlos Corcione, assessor da presidência do Palmeiras.

Segundo Corcione, o treinador deve começar a trabalhar na quinta-feira com o elenco e já estará sentado no banco de reservas na partida contra o Santa Cruz, no final de semana. “Só não foi anunciado ainda porque o contrato não está assinado, mas o Tite deve, inclusive, comandar o time contra o Santa Cruz”, confirmou.

José Cyrillo Júnior, vice-presidente de Futebol do Verdão, foi contatado pela reportagem da GE.Net , mas evitou comentar o acerto, alegando que estava em uma importante reunião, provavelmente com o próprio treinador.

O celular de Tite também foi tentado, mas o técnico não atendeu as ligações da reportagem. Tite terá sua terceira passagem como treinador em São Paulo. Antes do Verdão, Tite comandou o São Caetano e o Corinthians, clube do qual saiu em 2004. Em 2005, treinou o Atlético-MG no início do Brasileirão, mas deixou o Galo antes do rebaixamento à Série B ser consumado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE