PUBLICIDADE

Inter vence Atlético Paranaense e fica entre os primeiros do Brasileirão

PUBLICIDADE

O Internacional confirmou sua fama de algoz do Atlético Paranaense na Arena da Baixada e venceu por 2 a 1. Com um time misto, os gaúchos encostam nos líderes do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos ganhos. Já pelo time Rubro-Negro, a crise volta a rondar, ameaçando o emprego do técnico Givanildo de Oliveira.
O Colorado começou melhor na partida e aos 19 minutos, depois de pressionar, Adriano fez ótimo lançamento para Reinteria, que ganhou na corrida de dois zagueiros e tocou na saída de Kleber. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Dagoberto cobrou escanteio rasteiro, a bola passou por baixo de toda a zaga e sobrou pra Danilo, que empatou a partida.

Na segunda etapa, um jogo mais corrido, mas com menos oportunidades de gol. Até que aos 35 minutos aconteceu o lance mais polêmico da partida. Paulo André fez falta na entrada da área e o árbitro marcou pênalti, gerando protestos dos jogadores atleticanos. Na cobrança, Jorge Wagner definiu o placar.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense vai ao Recife enfrentar o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no sábado. Já no domingo o Internacional recebe o São Paulo, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O jogo – A primeira grande oportunidade da partida foi do Colorado. Aos dois minutos, Perdigão lançou Michel, que chutou forte da entrada da área para boa defesa de Kleber. Aos cinco minutos, Jorge Wagner cobrou falta na pequena área e o goleiro atleticano conseguiu afastar. Aos sete minutos, na primeira chegada do Furacão, Evandro recebeu na lateral direita e arrematou com muita força, por cima da meta.

O Inter, com maior posse de bola, pressionava. Aos 11 minutos, Perdigão lançou Adriano, que finalizou no meio do gol, facilitando a defesa do goleiro. Aos 12 minutos, Perdigão chutou forte, Kleber rebateu nos pés de Michel, que completou pra o gol. O árbitro, no entanto, invalidou o lance, marcando impedimento.

Finalmente aos 19 minutos, depois de muito insistir, Adriano fez ótimo lançamento para Reinteria, que ganhou na corrida de dois zagueiros e tocou na saída de Kleber, abrindo o placar na Arena. Aos 22 minutos, Perdigão rolou para Jorge Wagner, que bateu cruzado, mas pela linha de fundo. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Alan Bahia tocou de cabeça para boa defesa de Clêmer.

Aos 29 minutos, Michel tocou pra Reinteira que com liberdade, debaixo do gol, conseguiu tocar por cima, desperdiçando a oportunidade. Aos 33 minutos, Ivan chutou cruzado e Clêmer tirou da área. O Furacão melhorou e aos 38 minutos, Dagoberto cobrou escanteio rasteiro, a bola passou por baixo de toda a zaga e sobrou pra Danilo, que tocou forte, no canto, empatando a partida.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Paulo André lançou para Ferreira, que penetrou na área e chutou cruzado para a defesa de Clêmer. Aos 11 minutos, Rafael Sóbis fez fila na zaga atleticana, mas foi desarmado na hora do último drible. Aos 13 minutos, Dagoberto fez jogada individual, chutou forte, mas pela linha de fundo.

Aos 20 minutos, Jancarlos cruzou, a bola tomou a direção do gol, mas Clêmer fez a defesa. Aos 27 minutos, Dagoberto cobrou falta, a bola passou por toda a zaga e saiu à esquerda do gol. Aos 34 minutos, Paulo André fez falta por trás e recebeu vermelho. O árbitro, atendendo a assistente, marcou pênalti. Na cobrança, Jorge Wagner balançou as redes. Aos 47 minutos, Dagoberto tabelou com Herrera, entrou na área, mas chutou para fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE