A conquista do vice–campeonato interestadual de vôlei, disputado em Vilhena – Rondônia, pela equipe de Sorriso, foi muito comemorado. A equipe masculina adulta de Sorriso fez nada menos do que 1.350 kilometros de ônibus para disputar esta competição com outras sete equipes, sendo duas de Mato Grosso e as demais de Rondônia.
Sorriso fez a final contra a equipe da casa depois de vencer cinco participações no ultimo set, o que demonstra o alto nível de todos os concorrentes ao título máximo. Apesar de vencer o primeiro set, o cansaço bateu para ambas. ” Mas a torcida inflamou e deu o apoio que o adversária precisava, com uma “mãozinha” da arbitragem, num momento critico da partida”, avalia o técnico Beto, de Sorriso.
“Nossa equipe não tinha nem idéia da qualificação das demais participantes e fomos surpreendidos por um índice técnico altíssimo, mas nossa intenção era esta mesma, testar nossos atletas para a Liga Nacional e obtivemos excelentes resultados”, comemorou o diretor do Departamento de Esportes e Lazer Silvio Borges.