O Mixto conquistou uma importante vitória na tarde de sexta-feira, ao vencer o Cuiabá por 3 a 1 pelo Campeonato Mato-grossense. Com o resultado o Mixto vai a 7 pontos e sobe para o quarto lugar no grupo C, deixando a lanterna para o Cacerense que tem apenas 6 pontos.
O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, Cal, para o Mixto e Preto, para o Cuiabá. Mas além dos gols, o jogo nesta etapa foi marcado pelas expulsões de dois jogadores do Cuiabá, Paulinho e Dione e do técnico Oscar Conrrado.
O intervalo foi tumultuado. Integrantes da torcida do Mixto atacaram o banco de reservas do Cuiabá com bombas e pedras. Os atletas da reservas tiveram que correr para o meio do campo, paralisando a partida durante alguns minutos.
Durante o intervalo no final do primeiro tempo a confusão continuou. Houve atraso para o reinício do jogo e a equipe do Cuiabá só retornou ao campo depois que a polícia controlou a situação.
Na segunda etapa o Mixto marcou mais duas vezes, com Bibil eRobino e fechou o placar com a vitória de 3 a 1.
O Cuiabá continua amargando a lanterna do grupo D, sem marcar nenhum ponto na segunda fase do Campeonato Mato-grossense de Futebol.