O Luverdense recebe o Vila Aurora às 20 horas desta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde. O time da casa, motivado pela goleada de 4×0 sobre o Cuiabá domingo quer repetir o mesmo futebol e garantir mais três importantes pontos. O técnico Dinho definiu a equipe titular ontem e somente uma dúvida ronda a mente do treinador que está confiante em outra boa apresentação.
Dinho fez questão de ressaltar que o atacante Fabinho entrou bem no último jogo e pode ganhar a condição de titular. “Nosso time foi muito bem. A entrada do Fabinho surtiu o efeito esperado e não deixou cair o ritmo de jogo. Isso foi muito importante e para o jogo contra o Vila Aurora espero a mesma garra e determinação de todo o elenco”, frisou.
Pelo lado do Tigre da Vila, o técnico Marcos Birigui, anda está inconformado com a seqüência de erros de seus jogadores. Ele argumentou que está faltando tranqüilidade para as finalizações de seus comandados. “O Vila Aurora depois da conquista do título mato-grossense do ano passado passou a ser mais cobrado e qualquer resultado negativo as cobranças são ainda maiores. Dai a necessidade de manter a calma e buscar mais objetividade de todo o elenco nas finalizações. Para o jogo desta noite vamos com muita determinação em busca da vitória”, salientou.
Entre os jogadores a confiança é grande. O artilheiro Moreno espera desencantar de vez e ser peça importante hoje. “Estou confiante e acho que o Vila, mesmo jogando fora, tem tudo para sair vitorioso”, revela.
Luverdense
Paulo Roberto; Luís Gustavo, Duda, Marcelo e Macaé; Ricardo, Ney, Francis e Paulo Henrique, Cafu e Tiririca. Técnico: Dinho
Vila Aurora
Ronaldo; Tirone, Márcio ‘Chilique’, Caca e Jeferson; Cristiano, Sandro, Joel e Edimar; Gil e Moreno. Técnico: Marcos Birigui
Árbitro: não divulgado
Horário: 20 horas
Local: Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde