O Mixto defende hoje à noite contra o Vila Aurora, às 20h, no estádio Verdão, a invencibilidade de quatro partidas sem perder no Campeonato Mato-grossense. Das quatro partidas, três delas foram vitórias na reta final do turno do Estado, as quais os salvaram do rebaixamento à Segunda Divisão. O empate foi diante do Grêmio Jaciarense em 1 a 1 no último domingo, em Jaciara, na abertura do returno.
Esta noite, jogando em casa, o Alvinegro irá buscar a primeira vitória sob comando do técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca.
Há uma semana no clube, Mosca está conseguindo o que seus antecessores não puderam em dez jogos disputados na primeira fase. Pela primeira vez no Estadual, o time jogará pela segunda vez seguida com uma mesma formação.
A contrário da fase anterior, o técnico terá o que considera, no momento, o melhor do Mixto. Mosca ainda não pôde contar com 100% do meia Robinho e dos volantes Godói e Ado, que podem ficar disponíveis no banco de reservas.
No Vila Aurora, a ordem é vencer ou vencer para se recuperar da inesperada derrota ao Cacerense. A novidade no time de Marcos Birigüi é o retorno do lateral-esquerdo Calado, recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo.