O Luverdense quer esquecer o fiasco de quarta-feira quando perdeu de goleada (5×1) para o Operário e buscar os três pontos hoje, às 15h30, diante do Santa Cruz, no Raimundão, em Barra do Bugres e manter a liderança da chave A. Já o time da casa, que terá força máxima, voltam o meia Márcio, o volante Marciano e o zagueiro Adriano Paulista, que não enfrentaram o Mixto na quinta, quando perderam de 3×2, promete reabilitação.
A ordem do técnico Nei César, que faz mistério de quem sairão para as entradas dos titulares, quer um time mais ousado em campo em busca dos três pontos. “Temos que valorizar o fator casa e jogar ofensivamente. Os três jogadores que não jogaram contra o Mixto voltam, porém ainda não defini quem sairão do time”, frisa. Nei César faz mistério da formação titular em virtude que alguns jogadores estão com dores musculares e pretende revelar a escavação momentos antes do jogo.
Já o Luverdense terá a mesma formação que começou jogando no Verdão quando foi derrotado para o Operário. O técnico Dinho disse que o jogo passado já foi esquecido e que para o confronto desta tarde sua equipe está ciente que precisa da reabilitação.
SANTA CRUZ
Jean; Biro, Rezende, Gere e Adriano; Igor, Washington, Márcio e Reginaldo; Adeilton e Paulista. Técnico: Ney César
LUVERDENSE
Paulo Roberto; Dudé, Duda, Ricardo e Macaé; Nei, Francis, Fabinho e Paulo Henrique; Cafu e Tiririca. Técnico: Dinho
Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza.
Assistentes: Elizângela Almeida da Silva e José da Rocha Filho