Cuiabá e Vila Aurora fazem hoje, a rodada de fundo, 20h, no Verdão. O Cuiabá não vem repetindo as brilhantes campanhas dos últimos três anos enquanto que o Vila Aurora, atual campeão mato-grossense vem embalado, liderando o grupo B com 11 pontos e querendo se isolar nesta condição, mesmo atuando fora de seus domínios.
Para este jogo, o técnico Oscar Conrado não terá três titulares, o volante e capitão Kiko, que se recupera de lesão; o lateral-direito Dejar, em observação médica e o zagueiro Thiago, este terá que cumprir suspensão pela expulsão contra o Barra do Garças. Entram na equipe China, Leandro Gomes e Pedro Paulo, respectivamente.
Conrado ressalta que está na hora do Cuiabá deslanchar no Campeonato Mato-grossense. E tem que começar pelo Vila Aurora esta noite, no Verdão. No domingo, encara o Dom Bosco e no dia 19 pegará o União, todos em casa.
“O jogo contra o Vila Aurora é de suma importância às nossas pretensões. Por isso, outro resultado se não for a vitória não nos interessa no Campeonato Mato-grossense”.
No Vila Aurora, o técnico Marcos Birigüi não contará com o zagueiro Tiago Fofão, expulso no clássico contra o União. Em seu lugar deve entrar Márcio Schimitt. Mesmo jogando fora de casa, Birigüi exige uma vitória para abrir três pontos de diferença do Barra.