Na manhã desta segunda-feira toda a cúpula do futebol do Fluminense estava nas Laranjeiras, já trabalhando em cima de treinadores para comandar o time. Os nomes de Tite e Nelsinho Baptista, os principais favoritos, foram descartados pelos dirigentes.
“Conversamos com alguns nomes e tive um papo com uma pessoa ligada ao Tite. Por problemas familiares, ele não tem condições de assumir o time. O Nelsinho também foi contatado, mas ele tem contrato com o São Caetano, o que dificultaria o negócio”, disse o coordenador de futebol do Fluminense, Paulo Bhering.
A diretoria havia elaborado uma lista com nomes de sete treinadores, mas agora essa lista está reduzida a apenas três, que estão sendo estudados.
“Prefiro não revelar os nomes. Claro que os que estão desempregados sempre chegam na frente. Precisamos ter toda a calma e toda a pressa ao mesmo tempo, pois temos de fazer uma escolha criteriosa”, contou o gerente de futebol Gustavo Mendes, que confirmou que Josué Teixeira não tem chances de ser o novo treinador.
“Tomara que ele consiga um bom resultado na quarta-feira, mas ele ficará como interino apenas”, concluiu.