PUBLICIDADE

Cuiabá perde para o União de Rondonópolis: 2 a 0

PUBLICIDADE

O Cuiabá não vem dando sorte em Rondonópolis. Neste domingo, apesar da retranca armada por Oscar Conrado, a equipe acabou perdendo de 2 a 0 para o União que só não aplicou uma goleada graças as importantes defesas do goleiro Max.
União foi sempre melhor. Começou o jogo como um verdadeiro rolo compressor, indo com tudo para o ataque e buscando a vitória. O Cuiabá, entretanto, estava muito bem armado, fechado em sua defesa e quando alguém bobeava na marcação, o goleiro Max, ao contrário de jogos anteriores, fazia grandes defesas.

De tanto insistir, o União conseguiu abrir o marcador. Foi aos 33 minutos com o artilheiro Diogo. Renatinho foi a linha de fundo e cruzou para Alex Mineiro acertou um forte chute, Max fez a defesa parcial e no rebote, o artilheiro Diogo converteu.
O União era melhor, continuava todo no ataque e aos 45 minutos ampliou o marcador com Alex Mineiro cobrando falta com perfeição.

Na fase complementar, o União voltou com mais vontade e o Cuiabá, com apenas 40 segundos teve o ala Dione expulso por jogo violento no meia Gilmar que teve de ser substituido.

Perdendo e com um jogador a menos, o Cuiabá passou a se defender ainda mais, abandonando qualquer chance de tentar o ataque. O União, por sua vez, não conseguiu ampliar o marcador. Bem que criou boas chances, mas parou nas mãos do goleiro Max, o melhor jogador em campo.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE