O técnico do Vila Aurora Marcos Birigui realmente cumpriu a sua palavra e colocou o que tinha de melhor em campo na partida deste sabado à tarde no Lutero Lopes pelo Mato-grossense de Futebol. Mesmo aasim o time não jogou um grande futebol no primeiro tempo apesar de ter feito 1 a 0, aos 34 minutos do primeiro tempo. Aroveitando uma saída errada do goleiro Osmar, Joel aproveitou para colocar por cobertura abrindo o placar.
Depois disso,o Dom Bosco se armou de forma ofensiva e chegou ao gol de empate aos 02 minutos através do artilheiro Jair. Depois do gol o técnico Birigui abriu mão do terceiro zagueiro, sacando Zé Luciano para a entrada de Arlei. Sacou o atacante Coelho cansado e colocou o atacante Carlinhos. No 4-3-3 Birigui buscou mudar a história do jogo. Demorou mais o gol saiu, aos 37 minutos numa jogada de Arlei que levantou a zaga do Dom Bosco bateu cabeça falhou todo mundo e Carlinhos entrou para fazer o gol que deu a vitória ao Vila Aurora, por 2 a 1.
Com a vitória, o Vila Aurora foi a 07 pontos e assumiu a lideraça isolada do grupo B do Estadual.
Vila Aurora – Ronaldo, Edmar, Cacá, Zé Luciano (Arlei), Thiago Fofão e Jéferson; Cristiano, Sandro e Joel; Gil (Macedo) e Coelho (Carlinhos). Técnico – Marcos Birigui.
Dom Bosco – Osmar, Raul, Índio, Jéferson e Carlinhos; Felipe, Bil e Jarlei (Santos); Juninho (Anderson), Jair e Sapinho (Duque). Técnico – Rogério Oliveira
Arbitragem – Reinan Mariano da Silva, auxiliado por Luiz Fernando Irineu da Silva e Fabio Rodrigues. Juiz reserva Ilcimar Santos Aranha.