O Vila Aurora recebe o Dom Bosco hoje, às 18 horas, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pelo mato-grossense, mas de malas prontas para embarcar na segunda-feira para Recife, onde na quarta-feira enfrenta o Santa Cruz no jogo de volta da Copa do Brasil. O técnico Marcos Birigui, confiante, promete não mudar a equipe que empatou em 0 a 0 no meio-de-semana e quer ganhar mais conjunto no jogo de hoje.
“Agora estamos com moral. Mas vamos nos concentrar no jogo de amanhã (hoje) e buscar mais um resultado positivo para embarcamos na segunda-feira embalados para Recife”, afirmou o treinador do Tigre.
Já Rogério Oliveira, técnico do Dom Bosco, que hoje estréia no estadual, atribui o favoritismo ao time da casa e diz apenas que seu objetivo é buscar a classificação nesta primeira fase. “Temos 15 pontos para disputar. Não estou preocupado com o primeiro lugar e sim de somar ponto fora de casa”, diz.
Oliveira disse ainda que está confiante no elenco dombosquino, um grupo que tem potencial, “mas temos que respeitar a estrutura do Vila Aurora, atual campeão mato-grossense e representante do Estado na Copa do Brasil. Porém, vamos lá beliscar nosso ponto, pois em um jogo vence quem se apresenta melhor”, argumentou.