Depois da derrota para o Santa Cruz de 3 a 0 no final de semana, o Mixto encara o Luverdense hoje, a partir das 18h, no Verdão, desfalcado. O time está sem o volante Ado e o meia Robinho. Ado está lesionado no tornozelo direito e em seu lugar entra o experiente Elias. Robinho cumpre suspensão automática, devido a expulsão em Barra do Bugres, em seu lugar joga Souza. Hoje haverá rodada dupla. Ás 20:00h, o Sorriso encara o Operário.
O jogo, válido pelo Grupo A, abre a rodada dupla em Cuiabá. Na partida de fundo, jogam o líder Operário e Luverdense, às 20h. De acordo com A Gazeta, ciente de que o time precisa e muito melhorar, o técnico Aderbal Lana acha imprescindível uma vitória esta noite para passar confiança a torcida.
De acordo com ele, mais três pontos vão colocar o Mixto entre os líderes da chave e com chances de brigar por uma das duas vagas à semifinal do turno.
A derrota para o Santa Cruz foi encarada por Aderbal como “um acidente de percurso”, No ano passado o Mixto foi para a repescagem e terminou eliminado da competição no sorteio.
No Luverdense, o técnico Dinho tem uma dúvida para o confronto desta noite. O atacante Tiririca, um dos principais jogadores da equipe, está lesionado e pode não enfrentar o Mixto. Porém, viaja com o elenco para Cuiabá.
Ficha Técnica:
Mixto – Heverton; Ezequiel, Marcelo Caixa D” Água, Marcelo do Ó e Babalu ou Rogerinho; Anderson, Elias, Godói e Souza; Bibil e Welington. Técnico: Aderbal Lana.
Luverdense – Paulo Roberto; Dudé, Duda, Ricardo e Macaé; Francis, Ney, Luiz Gustavo e Paulo Henrique; Cafu e Dinho. Técnico: Dinho.