PUBLICIDADE

Sinop pede prazo para federação para tentar disputar Taça Brasil Futsal

PUBLICIDADE

A diretoria do Sinop Esporte Clube pediu ontem, a Federação Mato-grossense de Futsal, um prazo até a próxima sexta-feira para definir se disputará a Taça do Brasil. Alegando falta de dinheiro, o presidente Roberto Trevisan disse ontem que a equipe não participaria da competição que é uma das principais do futsal brasileiro. No entanto, temendo uma severa punição por parte da federação estadual e da Confederação Brasileira de Futsal -CBFS- a diretoria do clube recuou e busca viabilizar o time no campeonato.

O diretor do Sinop, Vanderlei Destefani, disse agora há pouco que ainda existe uma possibilidade remota do time disputar o certame, justamente para fugir desta punição. “Estamos fazendo de tudo para o Sinop disputa a copa, já que seria lamentável a equipe receber uma punição por parte dos organizadores do evento. Estamos apenas aguardando a liberação da verba no valor de R$ 50 mil, conseguida pelo deputado federal Ricarte de Freitas junto ao Ministério do Turismo para que possamos montar a equipe e ir para a competição. Temos até esta sexta-feira para confirmar a participação ou não no campeonato”, disse Vanderlei, ao Show do Esporte.

Sinop está no grupo A na Taça do Brasil, considerado o mais difícil. Das seis equipes, apenas duas garantem vagas na segunda fase. A competição começa dia 11 e a primeira fase deve durar uma semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE