Um simples empata diante do Sinop, domingo, no Verdão, coloca o Operário na semifinal da 13ª Copa Gazeta de Futebol Master – Troféu Edipson Morbeck. O Tricolor estreou com uma vitória suada – 1 x 0 sobre o Palmeiras e está ao lado do Mixto, na liderança da competição -um em cada grupo. Mas se perder para o time do Nortão nesse domingo, às 10 horas, o Chicote corre o sério risco de ficar de fora da final.
“Temos que trazer todo mundo domingo para folgarmos classificados na terceira rodada. Se perdermos, na terceira rodada o Sinop pode armar com o Palmeiras e tirar a gente fora”, argumentou o técnico Aílton Azambuja, mostrando sua preocupação com as estratégias dos adversários.
“Se empatarmos já estamos na semifinal”, lembrou.
E para confirmar o favoritismo dessa seleção que foi surpreendida pelo compacto Palmeiras, domingo, Azambuja está perdendo o sono, afinal, ao confirmar Nasser no ataque do Chicote, terá que mandar ou Sérgio Araújo ou João Paulo para o banco. Mas o time deverá ter mais uma alteração, no meio campo. É quase certo que Elói não comece o jogo. Não está descartada também a sua dispensa, pois os operarianos desaprovaram sua atuação. O jogador que está inscrito entre os atletas de 45 anos, terá uma “sombra” domingo.