PUBLICIDADE

Birigui começa treinamentos no União visando o mato-grossense 2008

PUBLICIDADE

O sonho já é realidade. Marcos Birigui já está trabalhando como treinador dentro da equipe do União. Ontem, o treinador chegou ao Colorado e reafirmou que está no União com um único objetivo, conquistar um título para a equipe. “Por onde eu vou sempre penso em ser campeão, na Cacerense eu fui para ser campeão, aqui não é diferente, chego para também ser campeão”, disse o treinador unionino.

Birigui confirmou ainda que o grupo que foi apresentado ontem é composto por jogadores indicados por ele. “Conheço todos, alguns foram indicações de amigos, mas todos eu conheço e sei como jogam”, disse o treinador. Ele argumentou que o fato de ter trazido jogadores de fora para compor o grupo faz parte dos seus planos. “Sempre trabalhei assim e aqui vi condições de trazer esses jogadores”, disse o treinador.
Birigui explicou que ainda não encerrou o ciclo de contratações no Colorado. Ele disse que espera ainda a contratação de mais dois zagueiros, mais um meia e mais dois atacantes. O técnico também aguarda pela chegada de um auxiliar.

Ontem, foram apresentados os goleiros Perereca e Paulo Sérgio, além de Anderson que não está contratado, mas deve fazer testes. Na defesa, Josias e Léo se apresentaram; para as laterais vieram os jogadores Daniel, Cleidir e Marrison, este último veio para um período de testes também, e ainda era esperada para ontem a chegada do lateral Kaká que estava na equipe do Curiripe de Alagoas; para o meio-campo se apresentaram os jogadores Rocha, Ivan, Rafael, Macaé e ainda era esperada a chegada de Bira. Os atacantes que se apresentaram ontem foram Serginho, Diego Prado e Leandrinho. Ainda deve chegar ao Colorado o atacante Sandro Goiano, que está no futebol do Líbano. “Ele deve chegar depois”, disse o gerente de futebol do Colorado Sidney Ferreira.

O preparador de goleiros Vandeco e o preparador físico Dino Zaparolli se apresentaram ontem também. Vandeco chega ao Glorioso depois de ter trabalhado na Luverdense e nas principais equipes do Estado. O preparador físico Dino Zaparolli vem com todo o aval do técnico Marcos Birigui. “Ele é filho do Walter Zaparolli (ex-treinador do Guarani) e sempre pensei em trabalhar com ele”, disse o técnico.

A vontade do técnico em trabalhar é tanta que ele definiu diminuir as festas de fim de ano para que o Glorioso comece o Estadual do ano que vem em boas condições. O técnico definiu que haverá folga somente no Natal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE