PUBLICIDADE

Sem problemas, Brasil derrota Austrália por 3 sets a 0

PUBLICIDADE

Ao contrário do que ocorreu na estréia das Olimpíadas de Atenas, quando a Austrália chegou a vencer um set, a seleção brasileira masculina de vôlei não deu chance para a equipe da Oceania neste domingo, em partida válida pela Copa do Mundo. Mostrando regularidade, a equipe de Bernardinho fez 3 sets a 0, sobre os rivais, parciais de 25/19, 25/19 e 25/21.
Este resultado mantém o time verde-amarelo na segunda colocação do torneio. A liderança segue com a Rússia, que na madrugada deste domingo bateu a campeã européia Espanha por 3 sets a 0. Por sua vez, Bulgária, Estados Unidos e Argentina dividem a terceira colocação, com vantagem para os europeus.

No duelo contra a Austrália, que tem o maior pontuador da competição, Paul Carroll, o levantador Marcelinho abriu caminho para a vitória nos dois primeiros acionando os centrais Rodrigão e Gustavo com freqüência. O ponteiro Dante também esteve bem e foi o maior pontuador da partida, com 14 acertos.

A evidente superioridade fez com que os brasileiros relaxassem no início do terceiro. A “falha”, porém, foi logo solucionada por uma excelente seqüência de saques de André Nascimento. Daí para frente bastou administrar a vantagem para conquistar a quinta vitória em seis jogos do torneio.

O Brasil volta à quadra nesta segunda-feira, contra a fraca Tunísia a partir das 7h35 (horário de Brasília). Principal rival dos campeões olímpicos no torneio, a Rússia também tem um duelo fácil, contra o lanterninha Egito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE