O zagueiro Antônio Carlos conhece o atacante Josiel antes da fama como artilheiro do Campeonato Brasileiro. Companheiro do agora jogador do Paraná nos tempos de Juventude, o veterano o aponta como o principal perigo para o Santos no jogo do dia 25 de novembro.
“No Juventude, o Josiel já entrava no decorrer dos jogos e marcava muitos gols. Ele também foi artilheiro no Brasiliense. Não podemos deixá-lo livre na área porque é um jogador que cabeceia bem e sabe chutar com as duas pernas. Se der espaços, ele decide”, elogiou Antônio Carlos.
Os demais defensores do Santos estão atentos aos conselhos. “Nossa defesa precisa ter atenção com as bolas aéreas para evitar tomar gols como o do jogo com o Flamengo”, disse o jovem Marcelo. “Ainda mais contra o Paraná, quando poderemos definir nossa classificação para a Libertadores. Vamos brigar por essa vaga”, completou.
O perigoso Josiel já marcou 20 gols no Brasileirão, exatamente a metade do total de sua equipe. “Só é uma pena que ele tenha ganhado destaque no futebol agora, com 27 anos”, lamentou Antônio Carlos. Há seis meses sem jogar em razão de uma cirurgia no joelho, o experiente zagueiro vive a expectativa de voltar a ser relacionado na partida contra o ex-companheiro.