PUBLICIDADE

Valdir Espinosa assume o comando do Vasco

PUBLICIDADE

A diretoria do Vasco confirmou, na tarde desta quinta-feira, o nome do seu novo treinador. Valdir Espinosa comanda o time nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o clube luta para fugir do rebaixamento.
Espinosa, que passou pelo Vasco no início do ano, quando foi auxiliar-técnico de Renato Gaúcho, chega para substituir Celso Roth, demitido na última segunda após uma série de insucessos.

O novo treinador não deverá ter problemas de relacionamento com o atacante Romário, principal nome do Vasco, visto que além deste ano, já trabalhou anteriormente com o Baixinho no Fluminense, no começo da década.

“O primeiro passo para que as coisas aconteçam é que é que haja um entendimento entre comandante e comandado, um carinho e respeito. Isso o Romário tem de todos os companheiros e dentro do Vasco muito mais ainda. Aí se estende em relação à torcida e direção. Todo mundo passa a torcer por ele”, afirmou Espinosa

Sobre Romário, segundo informações divulgadas pela Rádio Globo, o Baixinho não aceitou permanecer no cargo de treinador até o final do ano, como era a intenção do presidente Eurico Miranda. Espinosa reiterou que manterá um bom relacionamento com o camisa 11. ‘O Romário sempre foi aquele que você pode gostar ou não, mas sempre vai torcer por ele’, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo premia atletas mato-grossenses nos jogos Olímpicos e Paralímpicos

Mato Grosso esteve presente nas Olimpíadas e Paralímpiadas de...

Vini Jr. pede “perdão” ao elenco do Real Madrid após expulsão em jogo do Espanhol

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, Vinicius Júnior pediu...

São Paulo anuncia venda de atacante para o Vitória

Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o Vitória anunciou...

Cruzeiro anuncia contratações de Eduardo, ex-Botafogo, e Fagner, ex-Corinthians

O Cruzeiro anunciou hoje o sexto e o sétimo reforço para...
PUBLICIDADE