Acabou o sonho. O Operário precisava vencer em Jaciara. Começou vencendo, mas permitiu a reação do Grêmio local e perdeu por 3 a 2. Com este resultado está fora das finais da Copa Mato Grosso e sábado vai apenas cumprir tabela no Verdão, diante do Luverdense, o primeiro a garantir vaga na final ao derrotar o Cacerense por 3 a 1. A estréia do ex-secretário municipal e estadual de Esportes, Admir Moreira no comando técnico operariano não poderia ter sido pior.
O Operário começou o jogo dando a impressão de que iria conseguir a vitória. Foi todo para o ataque surpreendendo a zaga gremista e abriu o marcador com Rinaldo, um dos poucos jogadores lúcidos da equipe. Mas alegria operariana e do técnico Admir Moreira que gritava muito com os jogadores durou pouco. O Grêmio se acertou em campo, passou a dominar a partida e virou o marcador ainda no primeiro tempo com Cafu e Pastor.
Na fase complementar, o Grêmio continuou mandando na partida e aos 22 minutos ampliou para 3 a 1 com Ronaldo Paulista cobrando falta. Um minuto depois o Operário fez seu segundo gol com Carlos Alberto. Mas foi só, o que tirou o time da final da competição.
No outro jogo da rodada, o Luverdense fez o dever de casa e ao lado de sua torcida venceu o Cacerense por 3 a 1. Já está garantido na final.
PUBLICIDADE
Operário está fora das finais da Copa MT; Jaciara e Cacerense brigam pela vaga
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE