A vitória nesta 4ª feira contra o Cacerense garante o Luverdense a vaga para disputar o título da Copa Mato Grosso, mesmo restando uma partida para encerrar o quadrangular, e tentar o bicampeonato (o primeiro foi em 2004). O empate ja garante, matematicamente, a vaga. O confronto será às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e o dono da casa busca a revanche. No jogo anterior, o Cacerense venceu por 1 a 0.
O capitão Odil espera o apoio em massa do torcedor. “Lá em Cáceres poderíamos ter conseguido um resultado melhor, mas desperdiçamos muitas oportunidades. Inclusive até um pênalti perdi. Porém, dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, as coisas serão diferentes”, declarou, pela assessoria. O grupo está concentrado em um hotel.
Na classificação, o Luverdense tem sete pontos. Caso vença, irá a dez e não poderá mais ser alcançado. O Cacerense tem seis e se vencer ficará com nove. O campeão também garante vaga para disputar a série C do campeonato brasileiro no ano que vem.
(Atualizada às 17h23)