PUBLICIDADE

Se perder neste domingo Operário está fora da briga pelo título da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

Ainda sem saber o que é vencer no quadrangular semifinal da 4ª Copa Mato Grosso, o Operário faz hoje jogo considerado por todos como de “vida ou morte” diante do Cacerense a partir das 17h30, no Verdão. Com apenas dois pontos na tábua de classificação, o time treinado por Carlos Rufino precisa do resultado positivo esta tarde para entrar de vez na briga por uma das duas vagas à final do torneio seletivo para o Brasileirão da Série C do ano que vem.

Empate ou derrota praticamente sepulta a esperança de se chegar pela segunda vez à final da Copinha – foi campeão em 2005.

Já o Cacerense, que ainda não perdeu na competição e é o vice-líder da fase com cinco pontos, um a menos em relação ao Luverdense, hoje líder com seis, tentará surpreender o Operário dentro do Verdão. O objetivo é consolidar a classificação antes do término da semifinal.

O técnico Carlos Rufino durante a semana teve problemas para encontrar a melhor formação para mandar a campo hoje. Por exemplo, ele deve esperar momentos antes do jogo o zagueiro Elizeu, lesionado na virilha. Este único problema, caso o capitão do time não jogue, força Rufino a mexer em quase toda a estrutura da equipe, já que o volante Jamba seria recuado à defesa, abrindo assim uma vaga no meio-campo e até mesmo no ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE