PUBLICIDADE

Estadual de motocross: Kalunga, de Sinop, vence novamente e fica perto do título

PUBLICIDADE

O sinopense Milton Rambo, o Kalunga, venceu neste domingo a penúltima etapa do estadual de motocross, na categoria intermediária. Correndo em Juara (308km Sinop), Kalunga venceu a segunda prova consecutiva e deu um salto importante para conquistar o título mato-grossense. Ele tem 146 pontos – 9 a mais que o vice-líder do estadual, o sorrisense Luiz Alberto Vicari, o Zizi, de Sorriso, com 137. Ontem, Zizi chegou em segundo. O terceiro colocado foi Régis Monstagna, de Tapurah. Logo atrás completou João Batista Guimarães (Colíder) e, em quinto, chegou Tover Pavan (Terra Nova do Norte).

Belas disputas ainda marcaram a prova ontem. Na graduados, Anderson Chupel, de Nova Ubiratã, voltou a vencer e permanece líder. Milton Rambo, correndo nesta categoria, terminou em segundo. Adam Menzel foi o terceiro. Menzel pontuará como segundo colocado, e ainda é o vice-líder. Em quarto chegou o sorrisense Fábio Preima, e, em quinto, Peterson Pfeifer, o Beto, também de Sorriso.

Na categoria força livre, Cirinho de Nova Ubiratã, terminou em primeiro e sagrou-se campeão de maneira antecipada. Conforme Só Notícias havia antecipado, ele corria com a vantagem e uma simples quinta colocação bastaria para a conquista.
Vanderlei Padeirinho, de Juara, que correu pela primeira vez no estadual terminou em segundo. Peterson Pefeifer, de Sorriso, foi o terceiro. A quarta colocação foi de Maglan Fernando, de Porto dos Gaúchos. Em quinto, Eladir Rodhen, de Sorriso.

Na 125 cilindradas vitória novamente do juinense Cezar Zamboni. Em segundo chegou Vanderlei Padeirinho, de Juara, que também competiu na categoria. O sinopense Evandro Mairesi foi o terceiro colocado. Ramiro Gomes, de Terra Nova chegou em quarto, e, em quinto, Thiago Formehl, de Sorriso.

Evandro Mairesi assume a vice-liderança na 125 cilindradas, com 125 pontos. O sorrisense Márcio Pozzobom, que seguia vice-líder, não correu na etapa.

Um bom público acompanhou as disputas entre os cerca de 40 pilotos. O encerramento do estadual acontece em outubro, em Colíder, quando serão conhecidos os campeões gerais. Com exceção da força livre, na graduados, intermediária e 125 cilindradas, a brigap pelo título permanece.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE