O técnico Eder Ferreira deve reassumir esta tarde o comando técnico do Galo do Norte. Ele ameaçou parar de trabalhar porque estava com 2 meses de salários atrasados. Eder e o presidente Carlos Matos conversaram, no final de semana, e fecharam acordo. O treinador abriu mão de dois meses e que deve receber, esta semana, o repasse referente a um salário. Ele decidiu abrir mão de dois salários. Os valores não foram mencionados.
Eder deve comandar o treino desta tarde, no centro olímpico.
A diretoria fez, no sábado, o pagamento de 50% dos salários dos jogadores. A diretoria está esperando repasses da Federação Mato-grossense de Futebol – cerca de R$ 17,5 mil esta semana e outros R$ 17 mil na próxima semana-.
Quanto ao goleiro Manga, que foi afastado por Eder, após a partida contra o Operário, a diretoria decidiu dispensá-lo e vai contratar outro goleiro. Manga desentendeu-se com jogadores e o técnico e foi desligado do time, embora alguns diretores do Sinop fossem contrários.
Vice-líder da chave A com 13 pontos, ao lado do Luverdense, o Sinop tem grandes chances de se classificar para as semifinais da Copa Mato Grosso, que reúne clubes da primeira divisão.