PUBLICIDADE

Eder e diretoria encerram crise no Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE

O técnico Eder Ferreira deve reassumir esta tarde o comando técnico do Galo do Norte. Ele ameaçou parar de trabalhar porque estava com 2 meses de salários atrasados. Eder e o presidente Carlos Matos conversaram, no final de semana, e fecharam acordo. O treinador abriu mão de dois meses e que deve receber, esta semana, o repasse referente a um salário. Ele decidiu abrir mão de dois salários. Os valores não foram mencionados.
Eder deve comandar o treino desta tarde, no centro olímpico.

A diretoria fez, no sábado, o pagamento de 50% dos salários dos jogadores. A diretoria está esperando repasses da Federação Mato-grossense de Futebol – cerca de R$ 17,5 mil esta semana e outros R$ 17 mil na próxima semana-.

Quanto ao goleiro Manga, que foi afastado por Eder, após a partida contra o Operário, a diretoria decidiu dispensá-lo e vai contratar outro goleiro. Manga desentendeu-se com jogadores e o técnico e foi desligado do time, embora alguns diretores do Sinop fossem contrários.

Vice-líder da chave A com 13 pontos, ao lado do Luverdense, o Sinop tem grandes chances de se classificar para as semifinais da Copa Mato Grosso, que reúne clubes da primeira divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE