PUBLICIDADE

Dunga não confirma se Ronaldinho e Kaká saem jogando nesta 4ª contra Argélia

PUBLICIDADE

Depois de jantar com os jogadores convocados para o amistoso contra a Argélia, o treinador Dunga concedeu uma entrevista coletiva onde afirmou que a titularidade não é o fator mais importante na seleção brasileira. Segundo ele, todos os atletas serão observados da mesma maneira.
Sobre a possibilidade de aproveitar Ronaldinho Gaúcho e Kaká nesta quarta-feira desde o início do jogo, o técnico foi misterioso. “Tenho um grupo reunido em que todos merecem a mesma atenção. Logicamente que 11 têm de jogar, mas a preocupação principal é com a seleção brasileira”, declarou. “A seleção não vive de dois ou três, é um grupo”.

Para o comandante, cada momento deve ser aproveitado pelos jogadores, especialmente os novatos como Miranda e Thiago Silva. “Esta é a parte mais fácil como técnico, que é conviver e trabalhar com os jogadores. Por isso digo sempre que cada momento na seleção brasileira é especial e tem de ser aproveitado, como esse que está acontecendo agora, em que o grupo está reunido para mais um jogo”, avaliou.

Todos os jogadores já estão concentrados no Hotel Sofitel Antígone em Montpellier. Thiago Silva, Alex Silva, Miranda e Kleber, atletas vindos do Brasil, juntaram-se a Diego, Mineiro, Josué, Vágner Love e Naldo no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Ao chegar em Montpellier às 15h45, horário de Brasília, eles recepcionaram Julio César, Robinho, Julio Baptista, Kaká, Ronaldinho e Maicon. Rafel Sobis, Lucas, Elano e Fernando também chegaram para o jantar, realizado às 17h, horário de Brasília.

O confronto contra a Argélia será realizado nesta quarta-feira, no Stade de la Mosson, às 13h30, horário de Brasília. O único treino comandado por Dunga e Jorginho está marcado para esta terça-feira, às 12h (de Brasília). Não haverá um horário estipulado para o despertar dos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE