PUBLICIDADE

Sport consegue nova virada e bate Atlético-PR no Brasileiro

PUBLICIDADE

O esforço que o Sport teve neste sábado foi recompensado. Depois de estar perdendo o jogo para o Atlético-PR por 2 a 0, o time pernambucano conseguiu a virada no fim da partida, repetindo o heroísmo da última rodada e venceu por 3 a 2. Do lado parananese, a fase negra persiste por mais uma rodada.

O Sport jogou o tempo todo de maneira mais objetiva, enquanto o Atlético-PR cadenciou o jogo. Porém, os visitantes souberam aproveitar melhor suas oportunidades no primeiro tempo, abrindo 2 a 0 no placar, com os atacantes Dinei e Marcelo, em lances que a defesa recifense não conseguiu cortar os cruzamentos, irritando muito o técnico Geninho.

“A bola acabou passando, mas o atacante tem que estar atento. Consegui dominar bem a bola e marcar o gol”, afirmou Marcelo, exaltando seu feito.

Em busca de mudar alguma coisa, Geninho deixou o Sport bem ofensivo, tirando um zagueiro e colocando o atacante Anderson Aquino. A substituição mostrou efeito e, no primeiro minuto da segunda etapa, o jogador fez um gol. No fim do jogo, já com quatro atacantes em campo, o zagueiro César empatou e o meia Romerito garantiu a vitória.

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão. Às 19h30, o Sport enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte. O Atlético-PR volta a fazer um confronto entre rubro-negros, desta vez contra o carioca. Às 21h45, o time recebe o Flamengo na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para corrida em Lucas do Rio Verde encerram domingo

Termina neste domingo (3) as inscrições para o Circuito...

Mixto e Luverdense abrem mata-mata dos estaduais Sub-15 e 17

Mixto e Luverdense se enfrentaram, ontem, no estádio Dutrinha,...
PUBLICIDADE