Embalado pela segunda vitória consecutiva na Copa Mato Grosso (antiga Copa Governador), o Sinop Futebol Clube faz o confronto de líderes da chave A, amanhã, contra o Luverdense. Além de jogar fora de casa, às 16h30 no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Sinop pode ficar seu principal jogador, o meia Renato Maravilha, que saiu machucado da partida contra o Dom Bosco.
O técnico do ‘Galo’, Éder Ferreira pode escalar novamente Alexandre, autor dos dois gols da vitória e que garantiu o time na liderança. Éder também deve definir se no meio campo estará Tatu – que retorna após cumprir suspensão – ou se Sousa assume a vaga.
O Luverdense, que tem um jogo a mais que o Sinop, vem de derrota para o Operário e deve jogar completo. A esperança de vitória também estará nos pés do artilheiro do campeonato, Odil, com 3 gols.
A partida estava programada para o domingo, mas foi alterada a pedido da diretoria do Luverdense, devido a realização da Expolucas. Ainda na chave A o Dom Bosco não pontuou e permanece na liderança.
O time titular do Sinop deve ser Manga, Adélcio, Gauchinho, Danda, Alan ou Léo, Roque, Sousa ou Tatú, Netinho ou Tatú – caso Ferreira deixe Sousa titular- Simonei, Renato ou Alexandre e Éder Grilo.