PUBLICIDADE

Copa América: Dunga quer marcação especial em Messi e Riquelme hoje na decisão

PUBLICIDADE

A seleção brasileira enfrentará neste domingo, a Argentina com ataque mais positivo da competição. O time adversário marcou 16 gols no torneio, cinco do meia Riquelme, meia da seleção comandada por Alfio Basile.

“O segredo é encostar no Riquelme. Sempre que ele estiver com a bola no pé, um dos homens de marcação terá de diminuir o espaço”, explica o ex-zagueiro do Santos Alex. No entanto, outro jogador preocupa o titular da zaga de Dunga. “O Messi é outro que não pode ter espaços para jogar”, acrescenta.

Já o goleiro Doni se diz pronto para trabalhar. Mas, segundo o camisa 12 da equipe, vai ser difícil a Argentina chegar perto do gol. “Eu confio muito no sistema defensivo armado pela comissão técnica”, afirma o jogador. De acordo com ele, mesmo com uma vitória nos pênaltis, o mérito seria de toda a equipe. “Não tem essa de herói, todos dividem o mérito”.

A decisão entre Brasil e Argentina começa às 18h05 (horário de Brasília). A partida será disputada no estádio José Encarnación, em Maracaibo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE