PUBLICIDADE

Mato-grossense não completa prova em Latino Americano de Motocross

PUBLICIDADE

Anderson Chupel, de Nova Ubiratã, não conseguiu completar as duas baterias na prova do Campeonato Latino Americano de Motocross MX2, em Espigão do Oeste (RO), ontem. Devido a um problema mecânico na moto, ele teve que abandonar a corrida. Chupel vinha mantendo uma boa colocação. Na primeira bateria estava em oitavo quando a moto apresentou os primeiros problemas. Na segunda, ainda tentou uma recuperação e conseguiu chegar até a quarta posição, mas teve que deixar a pista devido falha na moto.

No sábado, durante o treino cronometrado, o mato-grossense ficou entre os dez melhores, completando o percurso do motódromo Francisco Romeu Melhorança, com 2min02s101. Conforme Só Notícias já informou, o sinopense Adam Menzel também representaria Mato Grosso na prova, mas se machucou durante os treinos e ficou fora da etapa.

O Latino Americano reuniu competidores de diversos países do continente, entre eles Venezuela, Equador, entre outros. São três provas este ano. O Brasil ainda sedia este mês, a última etapa. Será no dia 15, no Acre. A abertura do campeonato foi na cidade equatoriana de Cuenca, nos últimos dias 26 e 27.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE