PUBLICIDADE

Anderson Chupel representa Mato Grosso em Latino Americano de Motocross

PUBLICIDADE

Anderson Chupel, de Nova Ubiratã, será o representante de Mato Grosso no Campeonato Latino Americano de Motocross, nos dias 07 e 08, em Espigão do Oeste, Rondônia. A prova reúne pilotos de vários países do continente, como Costa Rica, Equador, Venezuela, além de outros.

As disputas serão no motódromo Francisco Romeu Melhorança, que desde o início do mês passado vem recebendo melhorias para se enquadrar nas exigências de União Latina de Motociclismo – ULM – que tem um padrão para as provas do Latino Americano. Será a segunda vez que o mato-grossense participa da competição. A primeira foi em 2005, em Cacoal.

Adam Menzel, de Sinop, também estava confirmado na prova e se preparava para embarcar junto com Chupel, nesta quinta-feira. Entretanto, durante um treino na semana passada, ele acabou caindo e machucando a mão, e não competirá. “Não foi nada grave, não chegou a quebrar, mas também não dá para correr de imediato”, argumentou Menzel.

Serão três provas este ano. O Brasil ainda sedia este mês, a última etapa, no dia 15 em no Acre. A abertura do campeonato foi na cidade equatoriana de Cuenca, nos últimos dias 26 e 27.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE