PUBLICIDADE

Corinthians enfrenta o Palmeiras dia 30 e técnico evita provocações

PUBLICIDADE

O técnico Paulo César Carpegiani tentará conter declarações polêmicas dos jogadores do Corinthians ao Palmeiras, adversário do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, no dia 30. Depois de o zagueiro Cadu e o lateral-direito Pedro falarem em “derrubar” o rival, o treinador reconheceu que terá uma conversa com o elenco para evitar possíveis provocações.

“A função de vocês (jornalistas) é apimentar o clássico. Mas nós precisamos tomar cuidado para não colocarmos lenha. Trata-se de um jogo de grande rivalidade natural e nós não podemos colocar algo a mais nisso. É uma guerra no bom sentido e temos de vencê-la dentro de campo. É necessário ter cuidado com esse tipo de declaração, que não acrescenta nada”, afirmou.

Na quinta, Pedro explicou que o Timão precisa derrubar o adversário: “Se minha mãe estivesse do outro lado, iria também com tudo porque do pescoço para baixo é tudo canela”. Apesar de pedir para seus pupilos evitarem provocações, Carpegiani garante que não afastará os jogadores das entrevistas.

“Não vou proibir nada, apenas pedirei para tomarem cuidado. Já escapou alguma coisa, mas não quero que haja qualquer coisa que possa ofender o adversário. Eu não tinha pensado nisso antes porque achei que vocês (jornalistas) só falariam na próxima semana”, salientou.

Como a partida contra o Botafogo foi adiada, o Timão voltará aos gramados no Nacional para encarar o arqui-rival, no dia 30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE