PUBLICIDADE

Liga Mundial Vôlei: Brasil vence Finlândia por 3 sets a 1 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Brasil derrotou com facilidade a Finlândia, agora há pouco, em Cuiabá, por 3 sets a 1, pela Liga Mundial de Vôlei. A equipe deu umn show no ginásio Aecim Tocantins, onde estiveram mais de 10 mil mato-grossenses.
Neste sábado, o Brasil volta a enfrentar a Finlândia, também em Cuiabá.
Bernardinho gostou da apresentação da seleção, embora houve muitos erros de saque que deixaram o treinador irritado durante o jogo. “Mas não podemos nos entusiasmar”, acrescentou.

Clique aqui e veja galeria de fotos da partida

A partida de hoje marcou o retorno às quadras de Nalbert, um dos ídolos do vôlei brasileiro, que ficou afastado da seleção ano passado. “‘Foi maravilhoso, sensacional. Tenho um caso de amor com a seleção”, afirmou. “Fomos bem nos dois primeiros sets, caímos no terceiro, mas isso é normal. O time pode melhorar muito ainda”, acrescentou Nalbert, em entrevista ao Só Notícias.

Para Bernardinho, o atleta estreou muito bem. “Sinto que o Nalbert está crescendo a cada dia. Temos de ter cuidado para que não haja um entusiasmo elevado. É preciso continuar se cuidando fisicamente e sendo bastante dedicado. Ele está na briga para reconquistar o seu espaço na Seleção Brasileira e acredito que, aos poucos, está reconquistando”, explica.

Murilo também foi destaque, maior pontuador da partida. “O trunfo do Brasil é o grupo, que é muito forte. Independente de quem estiver na quadra, o objetivo é sempre a vitória para alegrar esse público maravilhoso que nos apóia. Isso nos motiva cada vez mais”, afirma Murilo, por meio da assessoria.

A Finlândia ainda preocupa a seleção brasileira. Samuel disse, após a vitória, que o “adversário vem crescendo muito e temos que melhorar o sistema defensivo”, afirmou.

O Brasil venceu o primeiro set por 25 a 17, o segundo por 25 A 14 e a Finlândia venceu o terceiro por 25 a 20. O Brasil fechou o quarto com 25 a 19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE