PUBLICIDADE

Juventude não terá Alex Alves na decisão do Gauchão amanhã com o Grêmio

PUBLICIDADE

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) acabou com qualquer chance do atacante Alex Alves atuar na decisão do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico. O Tribunal de Justiça Desportiva da entidade vetou a anulação da suspensão preventiva de 29 dias imposta ao jogador pelo flagrante em antidoping no dia 17 de março, após partida diante do Internacional, no Beira-Rio.
O Juventude garante ter provas que Alex ingeriu medicação com formulação adulterada, contendo sibutramina, a substância proibida pelas leis antidopagem. A FGF prefere esperar a decisão final do julgamento do jogador para definir o seu futuro. O atacante não escondeu a revolta.

“Eu tinha uma esperança muito grande de jogar, pois estou pagando por um erro que não cometi. Mas isso não depende de mim, da direção do clube que fez tudo que podia para me ajudar, do treinador que queria contar comigo. Depende da consciência de quem julga. Mas acho que nem leram as nossas provas”, avaliou.

Quem não se mostrava empolgado com a possibilidade de escalar Alex é o técnico Ivo Wortmann. Durante as atividades da semana, o treinador confirmou a entrada do veterano Da Silva no ataque. O Ju vai precisar mostrar todo o seu poderio ofensivo, visto que empatou em 3 a 3 com o rival Grêmio no Alfredo Jaconi. O primeiro confronto de desempate no Gauchão é o número de gols marcados fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...
PUBLICIDADE