Após a eliminação no mato-grossense de futebol, o Sorriso Esporte Clube libera, nos próximos dias os jogadores que vieram de outras cidades. O treinador Edimar Heider, definido temporariamente no comando do time, também será liberado. A informação é do vice-presidente Leocir Nazzari. O acerto salarial dos jogadores e comissão tecnica sai ainda esta semana.
“Fizemos uma avaliação positiva da participação no estadual, pois, com uma folha salarial de R$17,6 mil, conseguimos chegar na final da repescagem, enquanto outros times com uma superior não. Ainda faltaram algumas coisas, como um pouco mais de investimentos”, disse Nazzari. Um pequeno grupo, formado por pratas da casa e representantes de municípios da região, deve permanecer no Centro Treinamentos do ‘Lobo’, pois, a equipe participa, no próximo dia 14, em Marcelândia, de um amistoso contra a seleção da casa.
O foco agora, conforme o dirigente, é continuar trabalhando com o sub-18, que na próxima quinta-feira precisa vencer o Vila Aurora para ser campeão. Os sorrisense perderam a primeira partida em casa, semana passada, e buscam reverter o placar e conquistar o título. Ao chegar nas finais, o Sorriso garantiu vaga na Taça São Paulo de Futebol Juniores de 2008 e deve priorizar a competição