PUBLICIDADE

Inter fica só no empate com Glória pelo Gauchão

PUBLICIDADE

Em uma noite pouco inspirada, o Internacional não teve forças para bater o fraco Glória em Vacaria nesta quarta-feira e ficou apenas no empate por 0 a 0, em jogo adiado da 13ª rodada do Campeonato Gaúcho.
Com o resultado, o Inter caiu para a quinta posição do grupo 1, já que o Guarany pulou para terceiro com a vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis e o Santa Cruz passou para a quarta posição após a goleada por 4 a 0 sobre o Gaúcho. No entanto, o Colorado tem um jogo a menos em relação ao Guarany.

Mesmo atuando fora de casa, o Internacional tomou a iniciativa e partiu para cima desde o início do jogo, enquanto o time mandante contava com o apoio da torcida que lotou o estádio Alto da Glória e procurava apenas dificultar as ações ofensivas do rival, sem conseguir levar perigo ao gol de Renan.

Logo aos cinco minutos, os colorados trocaram passes dentro da área e, na seqüência, Fernandão pegou mal na bola e mandou sem direção. Depois, os comandados de Abel Braga passaram a insistir nas jogadas pelas laterais e em lançamentos longos, enquanto o Glória tentava encaixar os contra-ataques.

O Colorado só levou perigo novamente aos 19 minutos, em chute de Iarley que passou por cima do travessão. Os donos da casa responderam à altura em chute de Cristriano, aos 24, que bateu na rede pelo lado de fora. Pouco depois, Wilson deixou o campo lesionado para a entrada de Rafael Santos.

O que se viu a partir de então foi um duelo com péssimo nível técnico e excesso de erros de ambos os lados. O Glória chegou a ser melhor em alguns momentos e por muito pouco não fechou o primeiro tempo em vantagem, após chute rasteiro de Éder aos 38 minutos em que Renan fez grande defesa.

Para a segunda etapa, o técnico Abel Braga manteve Alexandre Pato no banco de reservas e voltou com a mesma formação. Também com o mesmo time que iniciou o jogo, o Glória continuou melhor e assustou logo aos três minutos com Cristiano exigindo boa intervenção do goleiro colorado.

O Inter reagiu aos seis, quando Ji-Paraná arriscou e mandou rente à trave esquerda de Douglas. Aos 12, Fernandão sentiu uma contusão no músculo adutor da coxa e deu lugar a Alexandre Pato. O atacante deu mais movimentação ao setor, mas também sofria com a forte marcação do adversário e com a falta de inspiração dos companheiros.

O jogo seguiu muito fraco durante o restante da segunda etapa e, em um dos poucos lances de brilhantismo, o Colorado quase conseguiu o gol aos 35 minutos. Alexandro Pato passou pelo zagueiro e deu um toque sutil na saída do goleiro, manado a bola por cima da meta.

Em outros jogos, estes válidos pela 15º rodada, o Caxias bateu o São José por 2 a 1 fora de casa, gols de Willian e Tiago Machado – Franciel diminuiu, enquanto Brasil e São Luiz empataram por 1 a 1 em Pelotas, gol de Batata para o time da casa e Evandro para os visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE