O preparador físico Marcelo Santos será mantido interinamente como técnico do Sorriso Esporte Clube. Ontem, em uma reunião com a diretoria do ‘Lobo’, ficou acertado que as negociações com o novo técnico permanecem, mas que devem ser estudadas diversas propostas, antes de fechar contrato. De acordo com o vice-presidente Leocir Nazzari, seis nomes são analisados para a equipe, que tentará se classificar para a próxima fase do estadual de futebol pela repescagem.
“Não adianta trazer qualquer um. Vamos manter o Marcelo que fez um bom trabalho, a exemplo dos nossos dois últimos jogos, contra o Luverdense e o Sinop, equipes fortes”, disse, ao Só Notícias. Um dos nomes apresentados, de acordo com o dirigente, é de Edmar Heiler, que estava no Ferroviário (SC), mas tem passagens pelo futebol de Natal (RN), Sergipe, Rondônia, além do Operário de Massaense (SC) e futebol paranaense. “Os outros nomes também estão à disposição”, acrescentou.
A previsão é que até a próxima semana seja oficializado o novo técnico. Enquanto isso, jogadores do SEC seguem treinando mesmo sem ter a confirmação da federação de quando jogarão pela repescagem. 6 equipes brigarão pela última vaga para a segunda fase do mato-grossense.