Alguns jogadores do Sinop Futebol Clube ainda são dúvida para o jogo desta noite contra o Dom Bosco, no Gigante do Norte. O volante Dudu, que contundiu a coxa, se recupera e o treinador Éder Ferreira definirá se o atleta terá condições médicas de jogar.
O meia Marcelinho Boiadeiro que ontem à tarde treinou com o grupo também deve ser avaliado. “Tudo vai depender da condição de jogo dele. Se estiver certo ele entra jogando e conforme sua movimentação é o tempo que pode permanecer”, disse, ao Só Notícias. Os zagueiros Francis, expulso na quinta-feira contra o Cacerense, e Rafael cumpre suspensão automática, desfalcam o time.
“A vitória será fundamental para recuperar a auto-estima, que está baixa. Temos que levantar o time, pois o campeonato ainda não terminou. Em Cáceres fizemos um primeiro tempo forte, mas no segundo os jogadores cansaram mesmo”, acrescentou Ferreira.
Esta será a única disputa de hoje pela rodada. Amanhã serão quatro, incluindo dos líderes Luverdense contra o Operário e Cacerense, com o Sorriso Esporte Clube.