O novo treinador do Sinop Futebol Clube, Éder Ferreira, assumiu hoje a equipe em um momento delicado. Lanterna da chave A do estadual com cinco pontos, o ‘Galo’ ainda pode se classificar para a próxima fase, pela repescagem. Em sua primeira entrevista, agora há pouco, ao Só Notícias, ele disse que o objetivo é reverter a situação. “No primeiro momento, preciso conhecer o grupo, para desenvolver nosso trabalho”, disse Éder, acrescentando que a equipe tem bons valores e chances de se classificar para a próxima fase.
Éder já comanda o time amanhã contra o Cacerense, em Cáceres. Ele foi apresentado aos jogadores esta manhã, conforme Só Notícias já informou em primeira mão. O Sinop ainda tenta ter o atacante Marcelinho Boiadeiro, que reside em Sinop e foi uma das principais estrelas do time na disputa da Copa do Brasil, na década de 90, nos jogos contra São Paulo e Santos.
Na campanha do ‘Galo’ na primeira fase do estadual estão empates, com o Cacerense, o Sorriso Esporte Clube, e derrotas, como para o Luverdense, o Operário além de outras.
Se surpreender o Cacerense amanhã, vai a oito pontos e passa o Dom Bosco que tem 7.