O Sorriso perdeu, em casa, esta noite, por 1 a 0, para o Cacerense, e disperdiçou a oportunidade de assumir a vice-liderança da chave A do mato-grossense de futebol
O gol foi por Amarildo aos 35 minutos do segundo tempo. O Sorriso não jogou bem na primeira etapa e no segundo tempo ainda perdeu um pênalti. O goleiro Everton (perereca), que já jogou pelo SEC, defendeu um pênalti e garantiu a vitória para o Cacerense que foi a 9 pontos e liderando a chave A, ao lado do Luverdense. O Sorriso fica com 4 pontos, na quarta colocação.
Além da derrota, o Sorriso ainda perdeu dois titulares para o próximo jogo contra o Operário. O zagueiro Buchecha e o lateral Gustavo foram expulsos e o Sorriso terminou o jogo com 9 em campo.
O técnico Ariovaldo Leonardi ficou irritado com a derrota em casa. “Quando erramos o pênalti a equipe ficou desestabilizada. Faltou competência e ficamos com dois a menos. Mas contra o Operário vamos dar a volta por cima e buscar a vitória”, declarou.
O tecnico já antecipou que deve colocar Índio e Weslei no lugar de Buchecha e Gustavo. Ele também contará com o retorno de Reré e Keni para enfrentar o Operário, atual campeão mato-grossense, que hoje perdeu para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, por 2 a 0.
Classificação- Chave A
1º – Luverdense 9 pontos
Cacerense 9
3º – Operário 5
Sinop 5
5º – Sorriso 4
6º – Dom Bosco 2