PUBLICIDADE

Independente de Lucas R.Verde eliminado de Taça Brasil de Futsal

PUBLICIDADE

O Independente, de Lucas do Rio verde, está fora da próxima fase da Taça Brasil de Futsal. Mesmo tendo goleado agora à noite, por 4 a 0, o Colinas Esporte Clube, acabou desclassificado pela combinação do resultado entre o Fesurv (GO) e o Adepa/Pedro Afonso (TO).

Como foi punido pela Confederação Brasileira de Futsal, por ter escalado um jogador irregular, o representante de Mato Grosso torcia para que não houvesse empate na partida entre clubes, que terminou há instantes no ginásio Ademar Amorin, em Pedro Afonso, onde aconteceram os jogos do grupo C. Entretanto, a partida encerrou em 1 a 1.

Com isso, o representante de Goiás e o time da casa foram a quatro pontos e se classificaram para a próxima fase, em Teresópolis (RJ). O Independente acabou com três pontos e em terceiro da chave. Para o vice-presidente da equipe, Jélio Martinello, a falha quanto ao jogador irregular pode estar relacionada a um possível erro da própria federação de futsal de Mato Grosso.

“Pode ter a possibilidade de haver erro da própria federação, pois, eles nos informaram que o jogador Rodrigo Verão estava regularizado para a partida de ontem. A cópia do documento foi encaminhado para a confederação brasileira. Entranto, como a súmula da partida não estava online no primeiro tempo, acabaram deixando o Rodrigo jogar e só depois nos informaram que ele ainda estava irregular, e fomos prejudicado”, disse, ao Só Notícias.

O Independente sai da competição invicto, vencendo os três jogos disputados. Apesar do resultado terminou a rodada com o ataque mais positivo, avaliado pela confederação brasileira, com a defesa menos vazada e ainda com um artilheiro da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE