PUBLICIDADE

Independente de Lucas vence a 2ª mas classificação na Taça Brasil futsal fica ameaçada

PUBLICIDADE

O Independente, de Lucas do Rio Verde, que representa Mato Grosso na Taça Brasil de Futsal, venceu ontem à noite, o Adepa/Pedro Afonso (TO), por 4 a 1. Mesmo jogando contra a equipe da casa, os mato-grossenses criaram mais oportunidades.
O primeiro gol saiu logo aos 9’16, com Diego Gaúcho. Em seguida, o Adepa empatou com Adibeu e passou a pressionar mais, embora as jogadas parassem nas mãos do goleiro fumaça, o destaque da partida. Para tentar pressionar, o Adepa colocou até o goleiro ajudando na armação das jogadas.

O Independente aproveitou um erro de passe e tocou para o gol vazio. No segundo tempo, Marquinhos marcou novamente para o mato-grossense.
O Independente foi punido pela Confederação Brasileira de Futsal, por ter escalado um jogador irregular. Perdeu seis pontos, e, mesmo com a vitória, ficou sem pontuar. Para se classificar, precisa vencer hoje o Colinas Esporte Clube e torcer por um resultado entre o Fersuv (GO) e o Adepa (TO). O último gol do time de Lucas foi marcado por Marquinhos.

A partida de hoje está marcado para as 19h, no ginásio Ademar Amorim, em Pedro Afonso, cidade sede do grupo C da competição, onde o mato-grossense está.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE