PUBLICIDADE

Juventude derrota o Inter pelo Gauchão: 2 a 1

PUBLICIDADE

O Internacional perdeu mais uma partida no Gauchão 2007. Desta vez o algoz colorado foi o Juventude, que derrubou o Campão do Mundo pelo placar de 2 a 1 no estádio Municipal de Cidreira, neste domingo.
Num jogo truncado, Fabrício e Alex Alves marcaram para o time da Serra. O jovem João Guilherme descontou numa cobrança de falta. Com o resultado o Juventude chega aos 9 pontos na Chave 1. Já o Inter tem quatro pontos conquistados em 15 disputados.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e tomando iniciativas primordialmente defensivas. Aos 7 minutos o Juventude chagava com um pouco mais de força ao ataque. Num escanteio cobrado por Alex Alves, Fabrício cabeceou perto do gol de Renan. Aos 12 minutos o Inter respondia com Martin – filho do ex-presidente Fernando Carvalho – com um forte chute que raspou o poste do gol de André. Aos 20, mais uma vez o Inter chegava ao ataque.

Cruzamento na área e o nigeriano Abu cabeceou na tentativa de encobrir André que conseguiu espalmar a escanteio. Com o vento forte de Cidreiria, seria uma bola aérea a responsável pela abertura do placar no litoral gaúcho. Aos 30 minutos, falta pra o Juventude nas proximidades da área.

Aproveitando a indecisão da defesa colorada, Fabrício cabeceou para o fundo das redes. Mostrando muito brio, o Inter desperdiçou sua melhor chance aos 38 minutos depois de uma jogada individual do lateral Diego, que invadiu a área e chutou cruzado, muito próximo ao gol do Juventude. Aos 44, a última chance da etapa. Abu arriscou de fora da área e Diego quase engoliu um “frango”, mas acabou defendendo e garantindo a vantagem para o Ju.

Na volta do intervalo o treinador Lisca promoveu duas mudanças na esperança de alterar os rumos do jogo colocando em campo o atacante Mossoró e o meia Roger. Mas logo no primeiro minuto o técnico Lisca viu seu novo sistema tático ruir quando Alex Alves ampliou o placar. Cristiano fez boa jogada individual e vislumbrou Alex Alves que entrava pela área.

O experiente atacante desviou de Renan marcando o segundo gol colorado. Mas o Inter não tava morto, com uma equipe que se não tinha entrosamento, tinha muita disposição, chegaria ao gol do Juventude. Aos 15, Martin mais uma vez ameaçava o gol de André com um chute forte. Aos 18 era a vez do Juventude ameaçar. Numa defesa arrojada, Renan se atirou aos pés de Cristiano, salvando o Colorado de tomar o terceiro.

Aos 19 o Inter chegaria ao gol da única maneira que se apresentava em um jogo truncado: a bola parada. O volante João Guilherme arriscou uma cobrança de falta de longa distância. A bola acabou desviando na defesa do Juventude, enganando André que nada pode fazer. A partir daí o Inter cresceu em campo, e mesmo depois da expulsão de João Guilherme segui pressionando o Ju atrás do empate. Mas apesar da pressão, o Colorado não conseguiu chegar ao empate, nem mesmo depois da expulsão de Cristiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE