A Federação Mato-grossense pode fazer algumas mudanças na tabela de jogos da primeira rodada do campeonato estadual. O presidente Carlos Oriente admitiu ontem a possibilidade, já que alguns estádios, que passam por reformas, podem não ficar prontos até o começo da primeira rodada, marcado para o dia 03 de fevereiro, com jogos no interior, em Sinop e Sorriso.
O Dutrinha, por exemplo, está com as reformas atrasadas, e pode haver mudança no jogo entre o Mixto e o Vila Aurora, no dia 04 de fevereiro. Outra reforma, segundo A Gazeta, é a do Zeca Costa. Só ontem a prefeitura de Barra do Garças começou os trabalhos. Nele jogam no dia 21 de fevereiro, o time local contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.
Carlos Oriene disse que espera o laudo do Corpo de Bombeiros até a quinta-feira (18). Conforme o presidente, se haver reprovação, a CBF transfirirá o jogo para o Verdão, em Cuiabá.
A partida entre o Cacerense e o Operário, no dia 04 de fevereiro, no Geraldão, em Cáceres, também corre o risco de ser transferida, já que o local também passa por reformas. A federação deve confirmar até amanhã se as mudanças estarão confirmadas.