O Mixto de Cuiabá, um dos mais tradicionais times do Mato Grosso, definiu que Wilson Mano será o treinador do time no Campeonato Mato-Grossense de 2007. Wilson Mano foi ídolo do Corinthians nos anos 90, tendo sido campeão brasileiro em 1990 jogando na cabeça-de-área.
Atualmente com 42 anos, Wilson Carlos Mano foi revelado pelo XV de Jaú e jogou no Corinthians, Bahia-BA e Araçatuba. Nos últimos anos tem dirigido times do interior paulista, mineiro e goiano. O Rio Branco de Andradas, do interior mineiro e que conquistou o acesso para a A-1 de 2007, foi o último time comandado por Wilson Mano.
A contratação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira pelo presidente Reginaldo Amorim e pelo diretor Fabinho, ex-jogador do próprio Mixto e hoje dentista em Cuiabá.
Outra grande novidade é a confirmação que Tim será gerente geral de futebol. Tim tem trabalhado como auxiliar-técnico de Roberval Davino em vários times, sempre com sucesso. Esteve no Marília, América de Rio Preto e recentemente no América de Natal e Fortaleza-CE.
Tim foi cabeça-de-área e ídolo do próprio Mixto nos 80 jogando ao lado de jogadores conhecidos como Miro (ex-América de Rio Preto, Santos e Botafogo), Pastorial (ex-Vasco-RJ), Bargas (ex-Ponte Preta e Colorado-PR) e Tostão, meia que é considerado um dos maiores jogadores da história do Mato Grosso e que também jogou no Santos, Cruzeiro-MG, Coritiba-PR e Inter de Limeira. Tim jogou em várias outras equipes do Brasil.
O Mixto é o time do Mato Grosso que mais conquistou títulos estaduais, no total de 23. Mas a última conquista foi no distante 1996 e o objetivo nesta temporada é retomar a hegemonia no futebol mato-grossense