O sonho do Santos em contratar o atacante Joffre Guerrón, está difícil de se tornar realidade. Apesar do grupo Sondas, parceiro alvinegro na contratação de jogadores, afirmar que ainda não desistiu do negócio, a diretoria santista já se precavê e começa a estudar opções para encontrar quem irá formar dupla com Kléber Pereira em 2009. O atacante Leandro, ex-São Paulo e Corinthians, aparece como o nome mais forte até o momento.
Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, Leandro, de 28 anos, é um nome que agrada bastante aos dirigentes do clube. Além disso, o bom relacionamento do presidente Marcelo Teixeira com o empresário Juan Figger, procurador do atleta, poderia facilitar a negociação.
”Na última reunião que tivemos (na terça-feira), nós fizemos um levantamento de algumas situações existentes no mercado. Analisamos a disponibilidade de alguns jogadores e vimos que o Leandro pode ser uma boa alternativa, até porque, pelo que nós pudemos saber, o contrato dele está se encerrando no Japão (Verdy Tokio)”, disse o gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, em entrevista à GE.Net.
Já quanto ao nome do atacante Souza, ex-Flamengo e Goiás, atualmente no Panathinaikos, da Grécia, o dirigente se mostrou menos animado com a possibilidade da vinda do centroavante. “Está na lista, mas não é prioridade. Ele poderia vir caso acontecesse alguma negociação com o Kléber Pereira, o que eu não acredito”, encerrou Bolicenho.