PUBLICIDADE

Palmeiras deve perder vários jogadores e analisa reforços para 2009

PUBLICIDADE

Após encerrar o Campeonato Brasileiro em quarto lugar, o Palmeiras pensa na temporada 2009. A ordem no Palestra Itália é reforçar a equipe para no primeiro semestre do ano que vem defender o título paulista e brigar pela sonhada Copa Libertadores da América. A diretoria promete muito trabalho.
”O Palmeiras teria, no ano que vem, um time forte independente da Libertadores e agora vamos atrás de um perfil específico de jogadores”, explicou o vice de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo.

As mudanças no Palmeiras são inevitáveis. O lateral-direito Elder Granja e o volante Martinez já se despediram. Nomes como Leandro, Roque Júnior, Léo Lima, Denilson, Alex Mineiro e Kléber também podem sair. Em compensação, os meias Marquinhos e Cleiton Xavier e o atacante Keirrison foram anunciados pelo Verdão.

E a diretoria promete mais. A zaga e a lateral direita são posições claramente carentes no Parque Antártica. “Teremos jogadores com experiência internacional”, prometeu Gilberto Cipullo. “Mas não vamos falar em nomes”, emendou.

O mistério também faz parte do repertório do técnico Wanderley Luxemburgo. O treinador já espera as chegadas de Marquinhos e Cleiton Xavier, no começo do ano, e de Keirrison, no final de abril. Mas pára por aí.

“Estão contratados o Marquinhos,o Cleiton Xavier, o Beltrano e o Fulano”, despistou o comandante campeão paulista, que sempre trata as contratações como um ‘assunto interno’. Nesta semana, diretoria e comissão técnica terão uma reunião para tratar novamente do assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE