O técnico Eduardo Henrique negou hoje que tenha acertado com o Sorriso Esporte Clube para treinar o time no Campeonato Estadual. Henrique disse, ao Futebol MT, que está em Limeira (SP) e comandará o Rondonópolis Esporte Clube (REC), que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Não tenho acerto com o Sorriso e nem com o Barra do Garças, que também me fez uma boa proposta”, informou. “Minha cabeça está voltada única e exclusivamente na Copa São Paulo, só depois vou decidir o meu futuro”, completa.
Eduardo declarou que além de Sorriso e Barra, o Tangará também sondou o técnico para comandar o time que disputará o estadual. Conforme Henrique, ele chegaria em Mato Grosso somente após o dia 12 de janeiro e teria pouco tempo para treinar qualquer time que esteja se preparando para o Mato-grossense, já que a bola rola a partir do dia 24. ”O treinador Marcos Birigui está tentando convencer a diretoria do Barra para me esperar. Com o Sorriso será difícil acertar, visto que treinador tem que ser o primeiro a chegar”.
Admite indicar o preparador físico e treinador Marcos Sequeto para comandar o Lobo do Norte, que já passou pelo Cacerense, Mixto e União Bandeirantes (PR).