Em uma semana de trabalho, o técnico interino do Mixto, o preparador físico Júlio César Fumanchu, praticamente definiu a equipe que sairá jogando contra o Corinhtians visando o amistoso da próxima terça-feira, dia 28, no estádio governador José Fragelli, o Verdão, em Cuiabá. No jogo-treino desta manhã, no Centro de Treinamento do Cuiabá, diante da garotada comandada por Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, Fumanchu deve confirmar os 11 titulares. A formação deve ser a mesma que disputou as três primeiras fases do Campeonato Brasileiro da Série C.
As poucas novidades são as presenças do meia Beto Cuiabano e o veterano atacante Jorginho entre os 11 que vão sair jogando. No caso de Beto, hoje no Vasco, se integra ao elenco de atletas à partida festiva no dia de hoje. O provável time do Mixto é o seguinte: Douglas no gol; Evandro, Juan e Cal na defesa; nas alas Cris (esquerdo) e Roni (direito); no meio-campo Bogé, Beto e Robinho; na frente Buiú e Jorginho.
No comando técnico do atual campeão desde da reta final da segunda fase da Série C, Júlio César Fumanchu reconheceu que a preparação não é suficiente para o Mixto jogar em condições de igualdade com o Corinthians, que busca hoje seu retorno à Primeira Divisão, caso passe pelo Ceará, no Pacaembu. Segundo ele, os trabalhos se restringiram a parte física e posicionamento com bola.
“Jogar de igual para igual com o Corinthians não tem como. Mas o trabalho foi feito para realizarmos uma boa partida, proporcionar um bom espetáculo ao torcedor que for ao Verdão. Como a mudança é pouca em relação ao time que disputou a Série C, iremos manter o nosso padrão de jogo. Não há muito coisa para fazer pelo pouco tempo que tivemos para nos preparar”, frisou Fumanchu.