Ainda cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, volta a trabalhar nesta quarta-feira. Pouco mais de 30 dias depois de ter entregue o cargo no Mixto no Campeonato Brasileiro da Série C, o ex-jogador será apresentando como o comandante do time do Cuiabá Esporte Clube, que se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A apresentação de Mosca está marcada para esta quarta, no centro de treinamento do ex-jogador Gaúcho.
Há uma semana, Mosca e a diretoria do “Dourado” chegaram a um acordo financeiro. Ele terá mais de 60 dias para preparar a garotada do Cuiabá à competição. Até a Copa São Paulo, que começa em 4 de janeiro de 2009, o ex-técnico do Mixto já cumpriu a suspensão de 120 dias. Com o projeto de estender sua carreira em âmbito nacional, Mosca vê o torneio nacional a grande chance de mostrar seu potencial.
“Primeiro quero levar o Cuiabá a realizar uma boa campanha na Copa São Paulo. O reconhecimento do meu trabalho será uma consequência do que alcançarmos na disputa”, disse.
“A nossa garotada com certeza irá aprender muito com o Mosca. Só temos a ganhar com ele”, disse o diretor Neto Nepomuceno.